Grupo de Guadalupe festeja 25 anos de folclore

O Grupo de Danças e Cantares de Nossa Senhora de Guadalupe comemora no próximo dia 4 de Setembro o seu 25º aniversário. “Uma data importante para todos os que fazem parte deste grupo de danças e cantares, e para todos os que dele fizeram parte, quer como componentes, sócios ou dirigentes”, refere um comunicado da colectividade.

Os 25 anos da fundação do grupo vão ser assinalados com um programa cultural e recreativo. Começa logo no dia 4 de Setembro, pelas 21h45, com a abertura da exposição “25 anos de folclore em Guadalupe”, e com o lançamento do livro “Grupo de Danças e Cantares de Nossa Senhora de Guadalupe – 25 anos”. Para as 22h30 está marcada a cerimónia oficial comemorativa do 25º aniversário.

No sábado, 6 de Setembro, será celebrada uma missa campal com a participação dos grupos participantes no festival, às 17h00. O XXI Festival de Folclore está marcado para as 22h00.

FA

1 responder
  1. José Faria
    José Faria says:

    Muitos parabéns a todos os elementos do Grupo de Danças e Cantares de Nossa Senhora da Guadalupe, do lugar do Paço em Águas Santas – Maia.
    Obrigado por continuarem a levar a nossa história, os usos e costumes, os trajes. as danças e catares do nosso povo maiato, ao conhecimento de outros povos e outras terras. Parabéns
    José Faria

Os comentários estão fechados.