Socialis lança campanha de ajuda para o projecto Semente

A Socialis – Associação de Solidariedade Social está a levar a cabo uma campanha de doação de bens e produtos para continuar a dar seguimento ao desenvolvimento do Projecto Semente. Este projecto acompanha grávidas, mães adolescentes e jovens em situações de risco social grave. De acordo com um comunicado da associação, a equipa que tem vindo a acompanhar estas jovens, “tem vindo a sentir necessidades de apoio em géneros e equipamentos para os bebés”. “Esta lacuna só poderá ser colmatada se toda a comunidade maiata colaborar activamente nesta causa”, apela.

Neste momento, a equipa está a trabalhar junto de 60 agregados familiares. A população maiata e todos aqueles que quiseram ajudar a associação, podem contribuir com fraldas, produtos de higiene para mãe e bebé, cadeiras de bebé (rua, carro e mesa), camas, roupa de banho, biberões, chupetas e tetinas, roupa e calçado para bebés (até aos 3 anos), e brinquedos.

Podem ser entregues nas instalações da Socialis, na Travessa Dr. Carlos Felgueiras, nº 31, na Maia. Mais informações pelo telefone 22 948 12 10.

FA