"Dance in…S. Pedro Fins"

Termina no sábado a Semana Cultural de S. Pedro Fins.

Às 15h00, começa um workshop de dança grátis, com a participação de professores e coreógrafos de todos os grupos de dança este ano convidados. Aos Slave Dance – responsáveis pela organização – juntam-se os Dance4U, Escola de Dança SPF, Just Expression, Trinta Segundos, Estrelas da Valsa, Dance2U e Alvadance.

Todos estes dançarinos se vão encontrar à noite, para um espectáculo a decorrer no Adro da Igreja de S. Pedro Fins, a partir das 21h30. Trata-se de uma coreografia conjunta dos denominados “United Dance Troup”, com a arte urbana como tema. Ouça as declarações de Diogo Conceição, um dos dançarinos dos Slave Dance.

Para promover esta Semana Cultural de S. Pedro Fins, os Slave Dance contaram com os apoios da Junta de Freguesia de S. Pedro Fins e do pelouro da Cultura da Câmara da Maia.

(Notícia desenvolvida na edição de amanhã de Primeira Mão)

1 responder
  1. Diogo Conceição
    Diogo Conceição says:

    Boa tarde
    Queria só fazer uma correcção, os grupos não eram todos da maia, foi uma gafe minha, peço desculpa.
    Tínhamos os Alva dance e os Just Expression que pertencem á Trofa, sendo os just expression associados á Câmara da Trofa, Câmara esta que nós e a Maia tem mantido muitos bom contactos e a qual gostamos muito de trabalhar.
    Obrigado

Os comentários estão fechados.