Início » Sociedade

Câmara da Maia e AIPAN assinam protocolo para distribuir ‘Pão Vida’ nas escolas

23 de Setembro de 2008 Sem Comentários

 Powered by Max Banner Ads 

 Powered by Max Banner Ads 

A Câmara Municipal da Maia e a AIPAN – Associação dos Industriais de Panificação, Pastelaria e Similares do Norte assinam hoje (15h00) no Fórum da Maia, um protocolo tendo em vista a distribuição do ‘Pão Vida’ na rede escolar municipal ou seja, as escolas da Maia passam a fornecer aos alunos um pão especial sem sal.

Esta iniciativa, refere a autarquia, em comunidaco, ‘visa corresponder ao plano municipal de qualidade alimentar nas escolas da Maia que pretende melhorar a qualidade alimentar nos refeitórios e bares das diversas escolas do concelho’.

O protocolo surge no âmbito do encontro que a AIPAN promove hoje na Maia.

Related Posts with Thumbnails

Deixe o seu Comentário!

Deixe o seu comentário em baixo. Pode seguir os comentários através do RSS Feed.

Seja educado, não insulte e não faça offtopic. Obrigado.

Pode utilizar as seguintes tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este blog utiliza Gravatars. Se ainda não tem um, crie um em Gravatar.com.


 Powered by Max Banner Ads