Alberto Monteiro volta a liderar lista do PS à Junta de Gueifães

A Secção de Gueifães do PS convidou os militantes e simpatizantes a participar, no passado sábado numa missa na Igreja Paroquial de Gueifães, “por intenção de todos os militantes falecidos e seus familiares”, explicam, em comunicado.

Depois da celebração religiosa, seguiu-se um jantar convívio, que teve como convidado de honra o presidente da comissão política concelhia, Mário Gouveia, e o secretário coordenador de Águas Santas, António Teixeira, recém-empossado presidente da Junta de Freguesia local.

O presidente da Junta de Gueifães, Alberto Monteiro, o executivo da junta, o coordenador concelhio da JS, João Torres, foram outros dos participante, além de outros cerca de 40 militantes da secção.

Hélder Ribeiro, líder da secção de Gueifães, aproveitou para anunciar oficialmente que o Alberto Monteiro tinha aceite o convite que ele próprio e o seu secretariado lhe dirigiram e será, mais uma vez, o candidato do PS à Junta de Freguesia de Gueifães nas autárquicas de 2009.

Em caso de eleição, o próximo mandato será o último que Alberto Monteiro poderá exercer à frente da freguesia, devido à legislação em vigor.