Natal com circo em Milheirós

A Junta de Freguesia de Milheirós realizou, domingo à tarde, a sua tradicional Festa de Natal para as crianças da freguesia, tendo este ano convidado toda a população. A tenda montada com capacidade para mais de mil pessoas foi pequena para a afluência dos milheiroenses.

Ao longo da tarde foram apresentados mais de uma dezena de números pelos artistas do Circo Carbinalli: parelhas de palhaços, ula-up rolo equilíbrio, Lágrima Meia Lua; Boneco Articulado; Contorcionistas; Corda Vertical; Equilíbrio de copos, Ilusionismo, Pombas Amestradas, entre outros.

Após o espectáculo, o presidente da junta, Mário Gouveia, manifestou a toda a população os seus votos de boas festas e realçou a importância deste gesto da autarquia para com os milheiroenses em especial todas as crianças. Para finalizar a festa, a junta convidou o Pai Natal a distribuir presentes para todas as crianças, no sentido de tornar este Natal um momento de igualdade, partilha e alegria.

Ainda durante este mês de Dezembro, a junta realizará um chá de Natal para professores, tendo em vista uma análise sobre educação nas escolas de Milheirós e a tradicional Ceia de Natal, no dia 24, para todos os que estiverem sós naquela noite.