Mário Gouveia "honrado"

Em resposta ao desafio de ser o protagonista da candidatura do PS à Câmara Municipal da Maia nas eleições autárquicas de Outubro, o presidente da concelhia diz-se “honrado” com a confiança que lhe é depositada pelos seus pares partidários.

Tanto mais que a carta que lhe foi endereçada (ver notícia) recebeu a assinatura de “um número muito representativo de militantes”. Quanto ao desafio? “Como todos os militantes, tenho de estar disponível para aceitar os desafios que me coloquem”. No entanto, o também presidente da Junta de Milheirós realça que este incitamente e a sua disponibilidade não são suficientes para ser indicado como candidato, tanto mais que a comissão política ainda terá de se pronunciar, em meados de Janeiro.

Mário Gouveia aguardava até quarta-feira que o presidente da distrital do PS Porto, Renato Sampaio, lhe apresentasse um nome de um potencial candidato mas, até às 15h00, quando falou com PRIMEIRA MÃO, tal ainda não tinha acontecido. Desta forma, afigura-se cada vez mais provável que seja o actual líder da concelhia o número um da lista “rosa”.

Ouça as declarações de Mário Gouveia a PRIMEIRA MÃO e à Rádio Lidador:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.