,

JSD Maia participa em feira de educação e formação

A Comissão Política da Juventude Social Democrata da Maia participa, pela segunda vez, na Qualific@, Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, que vai decorrer na Exponor, em Matosinhos, a partir de amanhã e até Domingo.

Esta edição da Qualific@ tem como tema a "Criatividade e Inovação através da Educação, Formação e Cultura". A JSD Maia vai ter um stand montado no pavilhão 4 da Exponor. Através de acções de divulgação e promoção por parte da juventude social-democrata da Maia, o objectivo é, segundo Paulo Resende, presidente da estrutura política, "informar e esclarecer os jovens sobre a actividade política, sobretudo para o papel que podem desempenhar na vida política".

A feira, que na última edição acolheu 120 expositores e contou com mais de 40 mil visitas, vai receber novamente várias escolas, de todos os graus de ensino e de diversos pontos do país. Os principais impulsionadores da feira, o Ministério da Educação e o IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, pretendem assim dar espaço às instituições de ensino, de forma a conseguirem cativar e informar futuros estudantes sobre as potencialidades dos cursos ministrados. A Qualific@ pretende ainda ser um espaço de debate e de aprendizagem.
As portas abrem ao público por volta das 10 horas de amanhã e o bilhete custa 2 euros.

1 responder
  1. João Oliveira
    João Oliveira says:

    Estive la e falei com vocês.
    Muitos parabéns pela iniciativa e pelo esforço para trazer novos membros para o importante mundo da política juvem.
    Um abraço da recém criada JSD Caminha.

Os comentários estão fechados.