Mário Gouveia na Internet e no YouTube

O candidato do PS à Câmara da Maia chegou à Internet. Pouco mais de uma semana depois da sessão de apresentação e após o envio de uma pequena brochura de introdução ao seu programa eleitoral, distribuída pelo concelho, o número um da lista ‘rosa’ ao concelho abriu as portas da sua sede virtual e no ciberespaço.

A página de abertura mostra o seu primeiro texto de apresentação aos eleitores e um calendário, que está “brevemente disponível”, além de diversas ligações para sítios na Internet relacionados com o PS e outras candidaturas autárquicas da área do Porto.

O menu localizado no topo, como mandam as ‘regras’ da boa navegação internética, apresenta o percurso do candidato, a acessibilidade ao site “para cidadãos com necessidades especiais”, as notícias da candidatura, ‘clipping’ de imprensa, com notícias sobre a candidatura, além de uma área reservada à comunicação social, mas ainda sem conteúdo, além de uma área destinada à inscrição de voluntários que pretendam auxiliar as tarefas do projecto político que o presidente da concelhia da Maia protagoniza. Por fim, surge ainda um sector destinado a apoiantes, que podem deixar uma mensagem ao candidato.

Até ver, o site disponibiliza ligações para o canal de Mário Gouveia no YouTube, já com dois vídeos, que foram apresentados na sessão oficial de lançamento da candidatura, e para a galeria fotográfica no Flickr.

O site está disponível em www.mariogouveia2009.com.