Metro do Porto lança novo site

A empresa do Metro do Porto lançou, há dias, um novo site na Internet. Querendo reforçar a aposta na interactividade e no multimédia, o novo espaço online do Metro caracteriza-se por um reforço da informação do tráfego em tempo real.

Agora, basta aos clientes do Metro do Porto acedam ao novo site para saberem como se encontra o tráfego nas linhas que vão utilizar.

A empresa assegura uma visita acessível, simples e fácil, com maior potencialidade no planeamento das viagens ou saber qual o estado do tráfego nas linhas. No novo site, há uma ligação directa ao Google Maps, para que os clientes observem o percurso escolhido e visualizem a localização geográfica de cada uma das estações. Na página de abertura há notícias e eventos em formato de vídeo.

Para aqueles clientes que desejam o “máximo de interactividade”, o Metro do Porto permite que façam inscrições no novo site e podem, desde logo, participar com as suas fotografias e vídeos sobre o Metro do Porto. Após a avaliação, os melhores vídeos e fotografias são publicados no site, para serem comentados por todos.

Destaque ainda para as profundas inovações em menus como o dos “Passatempos” e o dos “Eventos”.