Bancada coberta no estádio do Folgosa

Foi inaugurada, domingo, a cobertura da bancada do Parque de Jogos de Folgosa. No mesmo dia em que o clube da casa derrotou o Gondim da Maia, os espectadores já puderam fugir aos fortes raios solares que assolavam o estádio, numa tarde de pleno verão, com temperaturas a rondar os 30 graus. O derby maiato, e último jogo da época, acabou com o resultado de 2-1, favorável ao Folgosa da Maia Futebol Clube.

O presidente do Folgosa, Luís Cândido, agradeceu à autarquia maiata a nova cobertura da bancada central do parque de jogos da freguesia. Graças à nova obra, Luís Cândido considera que, agora, o espaço é "mais cómodo, para quem assiste aos espectáculos, nomeadamente o futebol". Louva ainda o "esforço com algum grau de dificuldade" que contribui "para o bom-nome do futebol e do desporto" que representa a nova cobertura.

Para o presidente da autarquia maiata, Bragança Fernandes, a cobertura era uma obra de que o Folgosa já precisava. Acrescenta ainda que o Folgosa conta agora com "um estádio municipal muito bonito e bem tratado".