Silvestre Pereira candidato do BE à Câmara da Maia

Silvestre Pereira vai ser novamente o candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal da Maia nas eleições autárquicas marcadas para este ano. A decisão foi aprovada por unanimidade pela concelhia , numa reunião que decorreu no passado sábado e será agora ratificado pela estrutura nacional.

Considera que a notícia “não será grande novidade”, no entanto, afirma que se trata de “uma honra” ter sido escolhido para primeiro candidato. Para mim é uma honra sentir que as pessoas confiam em mim para conduzir este projecto de fazer chegar o Bloco à Câmara, que nós consideramos essencial para a defesa das pessoas, dos maiatos e para trabalharmos de uma forma ainda muito mais efectiva e concreta em defesa dos interesses da Maia”.

Embora ainda sem data marcada, a apresentação oficial decorrerá ainda este mês. Provavelmente “apresentaremos também outros candidatos”, incluindo os principais nomes para a Assembleia Municipal da Maia.

Ouça as declarações de Silvestre Pereira_

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.