Feira das Oportunidades começa esta quinta-feira

Arranca esta quinta-feira, 14, pelas 14h00, a quarta edição da Feira das Oportunidades. Os stands estão montados no Parque Central da Maia, junto à estação do Metro.

O evento é promovido pelo pelouro da juventude da Câmara Municipal da Maia. A valorização profissional e académica, o empreendedorismo e o emprego vão estar em destaque na feira até domingo. Vertentes que o vereador da Juventude da Câmara da Maia, Hernâni Ribeiro, considera essenciais para contrariar o pessimismo dos jovens à procura de emprego.

Vão estar presentes na feira cerca de oitenta entidades. Associações empresariais, instituições de crédito, forças armadas e de segurança, escolas profissionais e secundárias, universidades e juventudes partidárias e outras instituições vão ocupar os stands ao longo do Parque Central da Maia.

Também vai haver espaço para o lazer: está montada uma torre de escalada para actividades mais radicais. E no palco do recinto da feira, vão marcar presença três bandas pop-rock e grupos de dança maiatos. O certame termina domingo, às 23h00.

Ouça as declarações do vereador da Juventude da Câmara da Maia, Hernâni Ribeiro:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.