Joana Mota foi bronze no ténis de mesa

O S. Cosme Ténis de Mesa Clube esteve presente nos campeonatos nacionais individuais, pares e pares mistos de ténis de mesa, para ambos os sexos no escalão de cadetes, que decorreram no passado fim-de-semana, em Águeda.

O clube maiato fez-se representar por cinco atletas Vera Rosa, Joana Mota, Marta Araújo, Andreia Lopes e Diogo Pinto. O destaque vai para Joana Mota que alcançou a medalha de bronze na prova de singulares em cadetes femininos, logo no seu primeiro ano a competir nesta categoria. Na mesma prova, Vera Rosa e Andreia Lopes ficaram classificadas na nona e décima terceira posição respectivamente.

Na prova de pares femininos, a dupla de atletas maiatas Joana Mota e Andreia Lopes obteve o sexto lugar, enquanto Vera Rosa, que fez dupla com Lídia Gomes da AAA Guilhabreu, chegou ao oitavo lugar.

Já na prova de pares mistos, Joana Mota, em dupla com Jorge Costa do A.A.A. Guilhabreu, ficou em sétimo lugar, Vera Rosa, que fez dupla com Pedro Cunha do Atlético da Madalena, obteve o décimo terceiro lugar, Andreia Lopes, com Daniel Silva também do Madalena, ficou em décimo sétimo lugar, e a dupla maiata Diogo Pinto e Marta Araújo ficou classificada na décima nona posição.