PSD Maia visitou parques ambientais

No arranque da campanha do PSD Maia, o dia de ontem foi dedicado ao ambiente. A comitiva laranja passou pelos novos parques urbanos do concelho, no Novo Rumo e nos Maninhos, e pelo parque dos Amores, em Pedrouços, que será inaugurado no sábado.

Um dos pontos abordados foi a necessidade de suprimir desníveis para a melhor circulação de deficientes. Tema que levantou controvérsia na conferência de imprensa. Também ontem, a comitiva eleitoral do CDS-PP, encabeçada por Álvaro Braga Júnior, disse estar preocupada com a acessibilidade no maior parque da Maia, em S. Pedro de Avioso.

O candidato do CDS-PP à Maia denunciou a alegada falta de rampas para deficientes. Desmentidas de imediato pelo recandidato à Assembleia Municipal da Maia, Luciano Gomes, que acusa o CDS-PP de não levar a campanha a sério:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

O presidente recandidato à Câmara da Maia, Bragança Fernandes, disse ter como intenções para um possível novo mandato a introdução de chips inteligentes em contentores para tornar mais eficaz a recolha de lixo e o enterrar da rede de baixa e média tensão.