Início » Desporto

Tetra-campeãs imbatíveis

7 de Dezembro de 2009 Sem Comentários

 Powered by Max Banner Ads 

 Powered by Max Banner Ads 

As duas equipas seniores da Fundação Nortecoope tiveram um início em cheio deste mês de Natal. Ambas jogaram em casa e saíram vitoriosas.

No Campeonato Nacional de Seniores Femininos – Zona Norte, as meninas da Fundação alcançaram a terceira vitória consecutiva na caminhada para o pentacampeonato. As maiatas receberam o Vila Boa do Bispo, no Pavilhão Nortecoope, e venceram tranquilamente por 4-1, num jogo a contar para a terceira jornada da prova.

Na classificação geral, as campeãs nacionais estão na segunda posição com os mesmos nove pontos das primeiras classificadas do Mealhada, que foram vencer a Académica a Coimbra, por claros 0-7.

Na quarta jornada do campeonato, as comandadas de Custódio Silva voltam a jogar em casa, quando receberem sábado, às 18h00, o Fânzeres, no Pavilhão Nortecoope.

Já os homens da Fundação, na décima primeira jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Zona Norte, regressaram às vitórias e já vão em três jogos sem perder.

Os maiatos receberam os gaienses do Infante Sagres não Pavilhão Nortecoope e, apesar das dificuldades impostas pelo adversário, que era co-líder da prova à partida para esta jornada, conseguiram vencer por 4-2.

Após esta vitória, os comandados de Domingos Oliveira subiram à sexta posição do campeonato com os mesmos 19 pontos do quinto classificado, que é o Académico da Feira. Na frente segue agora o Cambra isolado com 27 pontos, depois de ter vencido o Académico da Feira por 7-3 e do Infante de Sagres ter perdido com a Fundação.

Na 12ª jornada os maiatos deslocam-se até ao Pavilhão Municipal de Vila Nova de Famalicão para defrontar o Famalicense que ocupa a décima quarta posição da tabela classificativa. O jogo terá lugar às 18h30 de sábado.

André Cordeiro

Related Posts with Thumbnails

Os comentários estão fechados.


 Powered by Max Banner Ads