S. Cosme com fim-de-semana em grande

No segundo jogo da 2ª volta do campeonato nacional da 3ªdivisão, a equipa do S. Cosme Ténis de Mesa de Gemunde, composta por Ricardo Martins, Nuno Oliveira e Tiago Duarte, deslocou-se a Guilhabreu, no passado sábado, e venceram por 4-0 a equipa dos Antigos Alunos Guilhabreu B. Com esta vitória, os maiatos continuam no topo da tabela, com os mesmos pontos que a equipa do CTM Mirandela.

S. Cosme Ténis de Mesa Clube de Gemunde Maia conseguiu ainda uma medalha de prata e outra de bronze no campeonato regional de equipas infantis e juniores, realizado no passado fim-de-semana, no pavilhão de Novelas, em Penafiel.

Diana Oliveira , Mariana Mota e a Beatriz Araújo formaram a equipa de infantis femininas que conquistou o 2º lugar do pódio. Pela equipa de juniores femininas, as cadetes Joana Mota, Andreia Lopes e a Júnior Helena Araújo, a jogar pela classe acima, conquistam a 3ª posição.

Ainda nos dias 16 e 17 de Janeiro realizou-se o Torneio de Lourosa, com a participação de treze atletas. Destaque para Andreia Lopes, que conquistou a medalha de Prata. A cadete maiata jogou contra atletas da mesma classe e também com atletas de classes acima. Medalha de prata também para a equipa de infantis femininas, na classe de cadetes. Vera Rosa conquistou o quinto lugar.

Este fim-de-semana, a equipa do S. Cosme TMC desloca-se a Mafra para participar nos Campeonatos Nacionais de Juniores, A comitiva maiata integra o treinador Ricardo Martins e seis atletas. Pela equipa feminina estarão presentes Joana Mota, Andreia Lopes e Helena Araújo. A representar a equipa masculina estarão Tiago Duarte, Ricardo Mota e Josué Araújo.