Ginásio Clube da Maia vence Maiagym


O Complexo Municipal de Ginástica da Maia acolheu, no passado sábado, dia de feriado nacional, um encontro de atletas da modalidade artística Feminina – GAF. Um encontro destinado a atletas de tenra idade, entre os 6 e os 9 anos. As ginastas da Maia e do Boavista mostraram ao público aquilo de que já são capazes de executar.
O Ginásio Clube da Maia fez-se representar por três equipas, duas de Infantis B (8 e 9 anos) e uma de Infantil A (6 e 7 anos) que arrecadaram os primeiros lugares do pódio.
Maria Miguel, Nádia Canavezes e Leonor Silva ficaram respectivamente em 1ª, 2º e 3º lugares da classificação geral de Infantil B. As atletas Beatriz Cardoso, Carolina Barbosa e Raquel Faria ocuparam os mesmos lugares do pódio mas na categoria de Infantis A. Carolina Barbosa ficou ainda no 1º lugar em trave, paralelas e saltos de cavalo.
As três ginastas e Beatriz Águas (3º lugar de trave) ganharam o primeiro lugar por equipas. Ainda por equipas, em Infantil B, Maria Miguel, Leonor Silva e Patrícia Ferreirinha ficaram em primeiro lugar. As atletas Nádia Canavezes, Beatriz Dias (2º lugar de paralelas), Margarida Santos e Maria Soares ficaram no segundo.
De acordo com o Ginásio Clube da Maia foi uma tarde “recheada de belos momentos de ginástica artística”, que fizeram “as delícias os presentes”. Mas também dois trios e um par da acrobática do Ginásio Clube da Maia ajudaram a fazer a festa.