Pedrouços: Fase Final ainda sem vitórias


O Pedrouços ainda não conseguiu somar uma única vitória na Fase de Manutenção da III Divisão Série B. Os maiatos somam sete jogos e apenas um empate, numa fase onde já estão condenados ao regresso aos Campeonatos Distritais da AF Porto.

Na sétima jornada do campeonato os comandados de Filipe Cartuxo até jogavam no Municipal de Pedrouços, mas nem com o apoio dos seus adeptos conseguiram chegar à vitória. Os maiatos já tinham averbado uma derrota pesada (2-4) frente ao Serzedelo durante a Fase Regular, e no passado Domingo voltaram a sofrer nova derrota, desta feita por 0-3.

O Pedrouços já não larga a lanterna vermelha da prova, com apenas sete pontos conquistados, pois, quando faltam três jornadas para o fim, está a 12 pontos do penúltimo Infesta. Na frente da Fase de Manutenção está o Torre Moncorvo com 28 pontos, mais um que Rebordosa e Leça.
Na oitava jornada, que terá lugar na tarde deste domingo, o Pedrouços desloca-se até ao concelho vizinho de Matosinhos para defrontar o Leça, formação que ainda luta pela manutenção nos Campeonatos Nacionais.

André Cordeiro