Leroy Merlin abre na Maia


Na próxima quinta-feira abre uma nova loja Leroy Merlin na Maia. Com a abertura desta nova superfície, o grupo soma 8 lojas em solo nacional. A Leroy Merlin da Maia vai dar emprego a 130 pessoas e representou um investimento de 20 milhões de euros.

Com a inauguração desta nova loja em terras maiatas, a Leroy Merlin passa a contar com oito lojas em Portugal (Albufeira, Alfragide, Amadora, Almada, Gondomar, Sintra, Maia e Matosinhos).

A loja da Maia vai ter mais de 40 mil produtos e soluções nas áreas de Bricolage, Construção, Decoração e Jardim. Em termos físicos, a Leroy Merlin da Maia ocupa uma área de venda de 7500 metros quadrados. No estacionamento, há lugar para mais de 500 carros.

2 respostas
  1. catia
    catia says:

    boas tardes, sou cátia tenho 20 anos, tenho o 12º e gostaria de trabalhar no leroy, porque procuro emprego pela primeira ves. um muito obrigado

  2. Fernando
    Fernando says:

    Meus amigos venho aqui dár um conselho, não comprei nada na Merlin, no artgos que aqui deixo, Ares condicionados, e aquecimento, avarião e o melhor é deitár ao lixo , aconteceu comigo em 2 aparelhos de marca equacion e num aquecedor, ninguem dá assietmcia a táis aprelhos visto eles serem de linha branca e não exitem peças !

Os comentários estão fechados.