PSP detém assaltante em flagrante

Um homem de 43 anos de idade e residente na Maia foi detido em flagrante delito, ontem, 7 de Setembro, pelas 16h50, na Rua de Santo António, em Águas Santas, Maia. Agentes policiais do efectivo da Esquadra de Águas Santas, em serviço de patrulhamento, acorreram a uma residência, na sequência de uma informação de que estaria a ocorrer um furto no interior.

No local, os agentes da PSP foram informados por um cidadão de que, momentos antes, um indivíduo se tinha introduzido no interior de uma casa. Na investigação efectuada os agentes interceptaram um homem já na posse de artigos em ouro, que, de acordo com a vítima, tinham sido subtraídos do interior da residência.

Entretanto, a PSP do Porto, concluiu duas acções, no âmbito do combate ao crime de tráfico
de estupefacientes, visando a detenção de traficantes no Bairro da Sé. Foram detidos dois homens, de 34 e 43 anos de idade, pintor e desempregado respectivamente, residentes em Gondomar e no Porto, e apreendida droga, em concreto heroína e cocaína suficientes para cerca de 14 e 11 doses individuais respectivamente, além de 145 euros em dinheiro.
Na Rua das Cegonhas, no Porto, foi detido um indivíduo de 33 anos, desempregado e residente em Vila do Conde, por ter na sua posse haxixe suficiente para cerca de 34 doses individuais.