Livro lançado em época de concurso

A sessão de lançamento do livro “Textos de amor”, composto por 78 trabalhos em prosa e poesia, correspondente a dez anos do concurso “Textos de amor”, vai decorrer amanhã, sábado, às 17h00, na Livraria Latina, no Porto. Este ano, o Concurso vai decorrer entre os dias 14 e 21 de Fevereiro.
O livro “Textos de amor”, editado pelo Museu Nacional de Imprensa e QuidNovi, e escrito por 58 autores, vai ser apresentado amanhã. Na sessão de lançamento vão estar presentes vários dos autores do livro, para autografar a obra: Miguel Carvalho, repórter da revista Visão e vencedor da primeira edição do concurso, Manuel S. Alves, designer e estudante universitário e vencedor da 10ª edição do concurso e Vítor Oliveira Jorge, arqueólogo e professor na Faculdade de Letras do Porto e vencedor da 8ªedição.

Este ano, decorre a 11ª edição do Concurso “Textos de Amor”. Durante a semana de 14 a 21 de Fevereiro, os interessados em participar de todas as idade e de todo o país, poderão deixar os seus textos originais e alusivos ao amor, no Museu Nacional de Imprensa.
O concurso apoiado pela Ryanair e Douro Azul, vai premiar os melhores textos concorrentes, em poesia e prosa, com duas viagens a Barcelona, um passeio de Barco à Régua, livros e cd-roms.
O Museu Nacional de Imprensa, situado no Porto, está aberto ao público todos os dias, das 15h00 às 20h00.