Trofa Saúde abre Hospital de Dia a 4 de Abril

O Grupo Trofa Saúde inaugura, no próximo dia 4 de Abril, o primeiro hospital de dia do concelho da Maia. O Hospital de Dia da Maia terá atendimento diário permanente para adultos e crianças, entre as 8h00 e as 23h00, numa perspectiva de proximidade com os habitantes.

Especialmente vocacionado para as mais diversas valências de ambulatório e apresenta um corpo clínico composto por especialistas altamente qualificados nas mais diversas especialidades medico-cirúrgicas, destacando-se pela oferta de consultas de alta diferenciação.

Com cerca de 250 colaboradores, a nova unidade disponibiliza ainda serviços de análises clínicas e imagiologia, complementados pelo portfólio de serviços do Hospital Privado da Boa Nova, a apenas cinco minutos de distância.

António Vila Nova, presidente do conselho de administração do Grupo Trofa Saúde, refere, em comunicado, que “o Hospital de Dia da Maia é um projecto que se reveste de uma importância fundamental, uma vez que se verificava ausência de oferta em serviços de saúde num Concelho com uma densidade populacional tão significativa, como é o caso da Maia. É essencial aumentarmos o grau de resposta eficaz aos nossos clientes numa perspectiva de proximidade e complementaridade que beneficia de uma articulação permanente com o Hospital Privado da Boa Nova. A aposta do Grupo Trofa Saúde é, essencialmente, garantir serviços de qualidade na área da saúde e bem-estar, cada vez mais próximos das populações”, sublinha.

O Grupo Trofa Saúde integra o Hospital Privado da Trofa, o Hospital Privado da Boa Nova, o Hospital Privado de Braga, o Hospital de Dia de Vila Nova de Famalicão, o Instituto de Radiologia Dr. Pinto Leite e, a partir de agora, o Hospital de Dia da Maia.

Related Posts with Thumbnails

Comentários fechados