Hospital de Dia da Maia promoveu rastreios

O novo Hospital de Dia da Maia, promoveu, no sábado, dia 30 de Abril, durante todo o dia, rastreios gratuitos, no Continente Maia Jardim.

Durante todo o dia, as pessoas que se deslocaram à unidade comercial puderam fazer rastreios de enfermagem, onde não faltou o despiste ao colesterol, glicemia, tensão arterial, perímetro abdominal, altura e peso. De manhã ainda foi possível fazer rastreios de pneumologia, osteoporose e nutrição e durante a tarde rastreios de dentária e de audição.

No mesmo data, entre as 10h00 e as 13h00, as pessoas que se deslocaram ao hipermercado tiveram ainda oportunidade de participar nas aulas de Bodycombat, disponibilizadas pelo Novo Hospital de Dia da Maia e ministradas pelo Holmes Place.

Mas as actividades não se ficaram por aqui. Tal como as restantes unidades do Grupo Trofa Saúde, o Novo Hospital de Dia da Maia participou na campanha lançada pelo grupo, no âmbito das celebrações do Dia da Mãe. O objectivo da campanha do Grupo é homenagear todas as mães, criando vouchers promocionais para serviços de saúde em determinadas valências. Essas valências, os preços e as datas de validade dos vouchers variam conforme a unidade hospitalar a que se destinam.

No âmbito desta campanha, foram lançados vouchers consulta de Implantologia, no valor de 20 euros, no Novo Hospital de Dia da Maia, válido de 2 a 14 de Maio; vouchers consulta de Cirurgia Vascular, no valor de 20 euros, no Hospital Privado da Trofa, válido de 2 a 14 de Maio; vouchers consulta de Varizes, no valor de 20 euros, no Hospital Privado da Boa Nova, válido de 2 a 14 de Maio e vouchers de aulas de Hidroterapia para Grávidas, no valor de 15 euros, no Hospital Privado de Braga.

Isabel Fernandes Moreira