Candidatos do CDS-PP passaram pela Feira das Oportunidades

A Feira das Oportunidades, que decorreu de 12 a 14 de Maio no Parque Central da Maia, foi um dos pontos de passagem de alguns dos candidatos pelo Círculo Eleitoral do Porto à Assembleia da República.
Na sexta-feira foi o PSD. No sábado foi a vez do CDS-PP. A visita de Ribeiro e Castro estava prevista para as 15h00, mas devido a alterações de última hora na agenda do cabeça-de-lista pelo Círculo Eleitoral do Porto, acabou por ser a número cinco da lista, Vânia Dias da Silva, a marcar presença no stand da Juventude Popular da Maia, na Feira das Oportunidades.

Apesar de serem poucos os visitantes na feira, talvez devido ao calor que se fazia sentir, a candidata a deputada deixou aos jovens uma palavra de “esperança”.
“O CDS entende que o trabalho é fundamental para se conseguir chegar a algum lado. Quem trabalha tem de ser premiado por isso e os jovens têm de ter a esperança que estudando, apostando numa formação profissional ou mais avançada, tem a oportunidade de entrar no mercado de trabalho, de vencer e de chegar a onde pretendem”.

A campanha, que tem como lema “Este é o momento. Por ti. Por todos. Portugal”, já está na rua. E de acordo com Vânia Dias da Silva, a receptividade das pessoas tem sido “muito boa”. “As pessoas dizem que temos um discurso sério, não prometemos aquilo que sabemos que não podemos cumprir, que estamos alinhados e que dizemos sempre a mesma coisa desde o início. A receptividade tem sido excelente. Não temos tido nenhuma animosidade ou vontade de nos verem pelas costas”, garante a número cinco da lista do CDS-PP pelo Círculo Eleitoral do Porto.

Na Maia, a candidata foi recebida por alguns dos militantes da JP e também pelos dois primeiros candidatos da Maia que integram a lista do Círculo Eleitoral do Porto, José Eduardo Azevedo, presidente da comissão política do CDS-PP Maia e David Tavares.

Fernanda Alves