Detido de 27 anos ouvido no Ministério Público

É hoje presente ao Ministério Público, no Tribunal Judicial da Comarca da Maia, o homem de 27 anos ontem detido no concelho.

O desempregado foi interceptado pelos agentes, na Rua Dr. António José de Almeida, por volta das 14h00, depois de um alerta de furto no interior de uma residência. Acabou por ser surpreendido pela PSP quando tentava fugir, já na posse de objectos em ouro e de marroquinaria.

Esta não foi a primeira detenção do indivíduo de 27 anos. Referenciado por vários crimes, tinha sido detido a 25 de Maio, na mesma rua, depois de roubar placas de cobre de um telhado.

Já no Porto, a PSP deteve outro homem, de 24 anos, na posse de heroína e cocaína suficientes para 30 doses individuais e 40 euros em dinheiro. Foi interceptado na última madrugada, no Bairro da Sé.

Em Vila Nova de Gaia, uma acção de fiscalização da Divisão policial permitiu apreender 13 máquinas de jogo de fortuna e azar.  Em três estabelecimentos comerciais, os agentes das PSP identificaram ainda três comerciantes e um distribuidor das máquinas.

MC