Clube de Karaté da Maia com mais de 350 atletas em estágio

O Clube de Karaté da Maia (CKM) promoveu, nos dias 11 e 18 de Junho, mais um estágio técnico de aperfeiçoamento e avaliação de competências físicas e técnicas dos atletas do clube.
“A continuidade no desenvolvimento do projecto dos escalões de formação continua a ser um dos grandes motivadores dos mais jovens, aumentando e melhorando todas as competências destes futuros campeões”, assinala o CKM em comunicado.

O dia 11 foi dedicado aos atletas acima de 11 anos que realizaram o estágio e, posteriormente, alguns foram avaliados pelo conselho técnico da AKKP, sistema geral tradicional para mudança de graduação. Estiveram presentes cerca de 200 praticantes.

Já no dia 18 o estágio foi dedicado aos escalões de formação. Mais de 300 atletas encheram o recinto e divididos por idades os jovens trabalharam e melhoraram as suas aptidões fisicas com os trabalhos especificos de motricidade que este clube apresenta.
No próximo fim-de-semana os atletas estarão em Barcelos para participar na Taça da Cidade.

Nuno Moreira e Inês Rodrigues de Ouro em Andorra

O Plat Gran de Andorra foi palco de mais um Open Internacional. O evento decorreu na cidade de Andorra La Vella e contou com a presença de vários medalhados europeus e mundiais. A iniciativa teve início no passado dia 18 para os escalões de formação e terminou com actuação dos escalões de especialização e participação dos atletas lusos.

Os atletas da selecção nacional Nuno Moreira e Inês Rodrigues (na imagem) estiveram, mais uma vez, presentes e alcançaram duas medalhas de Ouro, superando os resultados do ano passado neste mesmo evento. Nuno Moreira realizou, no total, três combates, vencendo-os a todos. Tal como Inês Rodrigues.