Tony Carreira encerra festas do concelho da Maia

O cantor Tony Carreira será a grande atracção das Festas em Honra de Nossa Senhora do Bom Despacho, na Maia, que arrancam no dia 1 de Julho. Com o patrocínio da cadeia de hipermercados Continente, o cantor vai encerrar as festas em honra de Nossa Senhora do Bom Despacho, no dia 11, feriado municipal.

“Em tempo de crise, em que há dificuldade em conseguir verbas, a comissão de festas conseguiu um patrocínio que assegura o concerto de cantor, no dia de encerramento”, conta o presidente da comissão, Joaquim Marques.

As festas em honra de Nossa Senhora do Bom Despacho realizam-se entre 1 e 11 de Julho. Durante uma semana, a organização promete um programa diversificado composto por concertos, incluindo o festival de bandas de garagem e o festival de folclore, mas também espectáculos de humor, implementando uma dinâmica diferente. Esta é uma forma de agradar a um público mais variado.

Destaque ainda para a procissão em Honra de Nossa Senhora do Bom Despacho, que conta com a presença de todas as paróquias da Maia que participam com um andor Mariano, e que percorre várias artérias da cidade. “São dias de festa que prometem animar o concelho da Maia”, garante Joaquim Marques.

Antes da Maia, Tony Carreira vai marcar presença na ExpoTrofa 2011, com um concerto no espaço Feira Mercado da Trofa, no dia 3 de Julho, às 22h00. O concerto é uma iniciativa da autarquia trofense, em conjunto com a comissão de festas com o objectivo de promover uma noite especial às festividades.
Os bilhetes para assistir ao concerto já se encontram à venda na Casa da Cultura da Trofa, no Bar de Comissão de Festas do Parque Nossa Senhora das Dores e no hipermercado Continente da Trofa. O preço do bilhete é de 3 euros e as crianças até aos 6 anos têm entrada livre.
As festas do ExpoTrofa decorrem de 2 a 10 de julho.