Continente ajuda núcleo da Maia da Cruz Vermelha Portuguesa

A “Tour dos Sonhos Continente” realizou mais um sonho. Desta feita, na Maia.
A oportunidade surgiu com o concerto de Tony Carreira, a 11 de Julho, nas Festas da Nossa Senhora do Bom Despacho. O vencedor do passatempo “Sonho para a Comunidade” foi o núcleo da Maia da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP). A instituição foi contemplada com a construção de uma escada lateral e de uma porta de acesso à casa das máquinas no seu edifício sede.

Com este apoio, o Continente pretende “contribuir para melhorar as condições de acessibilidade e bem-estar da população maiata apoiada pela delegação da CVP, bem como do desempenho das várias funções da instituição, entre elas, o apoio domiciliário a idosos, transporte de doentes, apoio ao INEM e reabilitação de toxicodependentes e alcoólicos”.

A “Tour dos Sonhos Continente” arrancou a 1 de Julho e decorre até meados de Setembro, levando Tony Carreira a 26 localidades do país.
A iniciativa dá a possibilidade aos fãs do artista de realizar dois sonhos: um relacionado com o cantor, e um segundo relacionado com um projecto social da localidade a ser visitada.
A “Tour dos Sonhos Continente” apela à solidariedade de todos os fãs do cantor Tony Carreira, permitindo-lhes, através da apresentação de projectos de instituições sociais de todo o país, ajudar as suas próprias comunidades.

Fernanda Alves