PJ detém casal de assaltantes e sequestradores

Um casal, ele de 37 anos e ela de 27, foi detidoo pela Polícia Judiciária do Porto pela presumível autoria dos crimes de sequestro, roubo e ofensas corporais. Os crimes terão sido praticados contra dois homens, de 54 e 29 anos, no passado dia 3 de Junho, em Vilar da Luz, Maia.

As vítimas, depois de atraídas pela mulher para a prática de actos de prostituição naquele local, foram surpreendidas por dois outros indivíduos, que os agrediram, amarraram e introduziram na bagageira dos seus próprios carros, transportando-os durante cerca de uma hora.

Durante esse período, as vítimas foram roubados de vários bens pessoais, incluindo os respectivos cartões de débito, com os quais os autores efectuaram diversos levantamentos de dinheiro.

As vítimas foram abandonadas e amarradas numa zona florestal despovoada, onde permaneceram por várias horas, uma delas inanimada devido às agressões corporais sofridas, até que a outra tivesse conseguido libertar-se pelos seus próprios meios, indo em socorro daquela.
Os detidos possuem já um currículo longo pela prática dos crimes de tráfico de estupefacientes, furtos e roubos, tendo inclusive já sido condenados em penas de prisão efectiva.

Related Posts with Thumbnails