Pink White Party angaria leite para bebés da Socialis

O Rotary Club de Águas Santas – Pedrouços e o Rotaract Club da Maia, vão lançar uma campanha de angariação de leite para bebés, destinada a apoiar o Centro de Apoio à Vida ‘Semente’, da Socialis.

Esta campanha vai prolongar-se até ao final do ano, e consiste em ajudar as jovens mães, e as suas crianças, que estão a ser acompanhadas por aquela Instituição Particular de Solidariedade Social. João Ferreira, director da Comissão dos Serviços a Comunidade do Rotary Clube de Aguas Santas, refere que o evento acontece “na sequência de uma parceria que fizemos com o centro de apoio a vida ‘Semente’, da Socialis, na Maia. Este ano no sentido de alargarmos o nosso apoio, resolvemos apoiar as 112 mães adolescentes que eles tem à sua responsabilidade em ambulatório e que tinham uma grande carência a nível da aquisição de leite para bebés”.

Uma das iniciativas desta campanha é a “Pink White Party”, que promete muita animação na sexta-feira, dia 13, a partir das 22h30. Tem um desfile de moda protagonizado pelos estilistas Mariana Fonseca, da Punch Couture, e André Gandra. Segue-se uma “Queimada”, alusiva ao facto de ser sexta-feira, 13. E, por último, muita música e animação ao som do Dj José Matos e outros Djs convidados.

Esta festa realiza-se na Praia do Fuzelhas, em Leça da Palmeira. Para entrar basta levar uma embalagem de leite em pó para bebé.