Salvador Varandas vai ser homenageado no Fórum da Maia

Numa iniciativa da escola de Karaté Dô, Murakami da Maia, onde o homenageado foi aluno e mais tarde Mestre, vai realizar-se no próximo sábado, 2 de Fevereiro, às 15h00, no Pequeno Auditório do Fórum da Maia, uma jornada de tributo à memória do desportista. Um desportista de trato suave, discreto e cordato, embora firme no carácter, qualidades a que não seria, certamente, alheio o facto de ser portador de uma das mais altas graduações que se pode obter em artes marciais, o cinturão negro, em quarto dam.

Ao grupo de amigos que estão a organizar esta sessão de tributo, vão ainda juntar-se os seus colegas da Câmara Municipal da Maia, instituição que serviu durante a sua vida profissional.

Salvador_Varandas

Está prevista a participação do Coral Infantil Municipal dos Pequenos Cantores da Maia, formação artística que, no âmbito do exercício das suas funções profissionais, Salvador Varandas conduziu para muitos e diversificados locais, quer no concelho da Primeira Mão apurou que a cerimónia de abertura será presidida pelo presidente da câmara, Bragança Fernandes.