Clube de Karaté da Maia brilha nas vindimas

Na 2ª edição do Torneio das Vindimas, o Clube de Karaté da Maia alcançou 11 pódios, com três primeiros lugares, três segundos e cinco terceiros, obtendo o Prémio João Salgado, por arrecadar mais eliminatórias ganhas em todos os escalões deste evento.

Os atletas em destaque neste evento foram Pedro Almeida, campeão nos Juvenis, Luis Vandermuren campeão nos Cadetes, e Ana Almeida, campeã do Sub-21.

CKM

O evento teve a participação de cerca de 500 competidores que se deslocaram de Espanha, da região Sul, centro Sul, Centro Norte e ilhas até Castelo de Paiva.

Selecções

Entretanto, o CKM recebeu a convocatória de nove atletas para apresentar provas nos trabalhos de seleção. A federação continua focada em selecionar os atletas que representarão, no próximo mês de Novembro, Portugal no campeonato do mundo de cadetes, juniores e sub-21.

O CKM viu os seus atletas Ana Almeida, Catia Saraiva, Luis Vandermuren, Alexandre Costa, Ricardo Coelho, Fabio Barbosa, Sofia Almeida, Maria Guedes e Fábio Fernandes trabalhar de forma afincada para um sonho que estará próximo de ser uma realidade.