Pais dos Pequenos Cantores da Maia apresentaram plano de actividades ao Patrono

O presidente da Câmara Municipal da Maia e Patrono do Coral Infantil Municipal dos Pequenos Cantores da Maia, Bragança Fernandes, recebeu em audiência, na sexta-feira passada, os novos órgãos sociais da Associação de Pais das crianças que integram o coral.

Alberto Santos, presidente da direcção, explicou o plano de actividades para o mandato, quanto à logística técnica e social do grupo, como no que diz respeito ao bem-estar e segurança das crianças, em particular nas suas inúmeras deslocações, em representação do município.

Bragança Fernandes acolheu com particular atenção tudo quanto disse respeito à segurança e condições proporcionadas aos pequenos artistas, tendo deixado à direcção da associação palavras de apoio ao trabalho que os pais dos pequenos artistas têm vindo a realizar, em prole do Coral Infantil Municipal.

pais pequenos cantores

O Maestro, Victor Dias, acompanhado pela mais antiga pequena cantora e agora sua assistente, Ana Lídia Rouxinol, apresentou de forma detalhada o programa artístico e musical que o coral tem em mãos, até ao final da presente temporada, bem como para a próxima, 2014-2015.

Além de Alberto Santos fazem parte da direcção Joaquim Teixeira, Carlos Dias, Ana Borges, Ricardo Branco, Sandra Aguiar e Luísa Valente.