Campeões do Castelo da Maia GC homenageados pela Câmara

Castelo da Maia Ginásio Clube

A Câmara Municipal da Maia recebeu, esta quarta-feira, 18, nos paços do concelho a equipa campeã nacional seniores masculinos da 1ª divisão de Voleibol, o Castelo da Maia Ginásio Clube, para um momento de reconhecimento pelo título, a exemplo do que tem feito nos últimos tempos com atletas que conquistam vitórias marcantes.

No último sábado, dia 14, o Castelo da Maia GC venceu o SC Caldas por 3-1 no quinto e último jogo do Apuramento do Campeão Nacional da I Divisão e já fez a festa.

Ontem, a autarquia fez questão de entregar a faixa de campeão a cada um dos atletas, treinadores, equipa médica e dirigentes que voltaram a levar o nome da Maia ao panorama desportivo nacional. Bragança Fernandes, presidente do executivo, entregou também a estatueta do Lidador ao presidente da direção do clube, Celestino Fonseca.

O líder do município deixou claro que o clube poderá contar com o apoio municipal, dentro das suas possibilidades, concretamente para ajudar a custear a intervenção na instalação de luz no pavilhão. O clube pretende substituir toda a iluminação para tecnologia led.