Nova sede e novo ciclo para a AEMaia

“É com um sentimento misto de honra e orgulho que vos digo que sejam bem-vindos à nova sede da Associação Empresarial da Maia. É certo que a obra demorou mais do que gostávamos, é certo que a obra custou mais do que desejávamos, é certo que à obra falta ainda concluir a terceira fase. É, contudo, ainda mais certo que o resultado final, para o caso o que mais importa, é soberbo” – foi com estas palavras que Carlos Mendes, presidente da Direção da Associação Empresarial da Maia saudou todos os presentes na inauguração da nova sede da instituição, no dia 1 de julho.

É um edifício moderno junto à Via Periférica, projetado pelo Arquiteto José Saldanha, que começou a ser construído em 2009. Orçado em cerca de 1 milhão de euros, o edificado já se afirma como uma inovação urbana na cidade da Maia.

As novas instalações representam, acima de tudo, um marco importante para a vida da associação, como frisou Carlos Mendes, possibilitando a abertura de um novo ciclo na ligação que, pretende-se, seja de maior proximidade aos associados e tecido empresarial do concelho.