António Lobo Xavier apresenta livro de Victor Dias em Lisboa

Victor Dias

O livro de Victor Dias “Convencer ou Seduzir – a vitória eleitoral entre a razão e a emoção” será apresentado por António Lobo Xavier, no espaço Atmosfera M Lisboa, no próximo dia 17 de Novembro, quinta-feira, às 18H00.

A primeira edição do ensaio de Victor Dias, que versa o tema da comunicação e inteligência política competitiva está a ser um êxito, segundo revelou a Douro Editorial, que considerou esta aposta surpreendentemente positiva, tendo em conta o facto de se tratar de uma matéria pouco habitual no panorama editorial português.

Segunda edição a caminho

Isabel Damião, editora de Victor Dias, afirmou que logo na primeira leitura que fez do ensaio, percebeu o imenso potencial que teria, sobretudo se fosse lançado atempadamente, ou seja, antes do ano eleitoral autárquico de 2017, sublinhando ainda que as vendas estão a correr de tal modo bem, que já está no prelo uma 2ª edição.

António Lobo Xavier, prefaciador da obra, fará uma apresentação para um público que se espera seja essencialmente constituído por putativos candidatos autárquicos, políticos em funções e jornalistas cuja área profissional radica na cobertura da actividade política.

Esta apresentação em Lisboa segue-se à que ocorreu, recentemente, na FNAC do Norte Shopping, que esteve a cargo de Rui Ribeiro, CEO da QSP Marketing, especialista em Neuro-Marketing e responsável pelo maior evento anual de Marketing que se realiza em Portugal, QSP Sumit.