Família desalojada por incêndio em Nogueira

Na madrugada de domingo, dia 11, pela 1h30, uma família de Nogueira ficou com o interior da casa destruído, mas o morador acabou por salvar a mulher e a filha de sete anos, que se encontravam a dormir.
Wallace Lopes mora na Rua Manuel da Silva e contou ao Correio da Manhã que estava a ver um filme na sala, que fica no rés do chão, e foi quando subiu ao piso superior, onde a mulher e a filha estavam a dormir, que viu muito fumo.
O homem terá entrado em pânico e foram os vizinhos que, ao ouvirem os seus gritos de socorro, chamaram os Bombeiros de Moreira.

A sua família foi a sua prioridade e Wallace Lopes ainda conseguiu “salvar o gato e o cão”, prosseguiu o homem, de 42 anos, que teve de ser hospitalizado, tal como a companheira, de 38, e a filha, de apenas sete anos, devido a inalação de fumo. A família já se encontra estável.

São desconhecidas as causas do fogo que destruiu o interior da habitação. O casal e a criança vão ficar a morar noutro local até que a casa esteja habitável. O luso-brasileiro referiu que tem seguro.