Pequenos Cantores da Maia em concerto de Reis

Pequenos Cantores da Maia na Disneyland Paris

O Coral Infantil Municipal dos Pequenos Cantores da Maia, instituição artística que se encontra a celebrar 25 anos de carreira, dará amanhã na Igreja Nossa Senhora da Maia, um concerto de Reis.

O concerto terá início às 21H30, e será apresentado por quatro antigos artistas que integraram o elenco da temporada inaugural em 1992, conferindo ao evento um caráter simbólico muito especial.

Este concerto de Reis confirma uma das marcas indeléveis que distingue os Pequenos Cantores da Maia, e que o Edil Maiato e seu Patrono, Bragança Fernandes, tem sublinhado sempre que alude à atividade do Coral Infantil Municipal, considerando que terá um caráter solidário, servindo a causa das conferências Vicentinas da Maia, que vão estar à entrada do Templo, a recolher as doações de bens alimentares embalados.

Em declarações ao Primeira Mão, Vítor Dias, diretor artístico dos Pequenos Cantores da Maia, afirmou que está grato às conferências Vicentinas da Maia por proporcionarem às crianças que integram o Coral uma aprendizagem essencial para as suas vidas, ajudando-as a sentir e viver os valores da solidariedade humanista e da caridade Cristã.

O evento é organizado pela Comissão de Festas da Paróquia da Maia, contando com o apoio do Primeira Mão e da Rádio 5.

Angélica Santos