JP Maia visitou Socialis

JP Maia visitou Socialis

A Juventude Popular da Maia realizou, no dia 20 de dezembro, a sua atividade natalícia, já protagonizada pela nova Comissão Política, liderada por José Alberto.

O recém eleito presidente da JP Maia visitou as instalações da Socialis, onde toda a equipa refere ter sido “amavelmente recebida pelo presidente da direção, Amílcar Freitas”.

O dirigente da Socialis deu conta aos jovens das dificuldades diárias pelas quais passa esta associação, que ajuda inúmeras famílias maiatas, mostrando, em simultâneo, “o lamento pela falta de espaço nas atuais instalações, onde se armazenam e distribuem alimentos”. Assim, ficou salientada a necessidade de mudança de instalações.

A JP Maia considera “fundamental” o trabalho que este tipo de associação de cariz social desenvolve no concelho e enaltece o empenho de Amílcar Freitas e toda a sua equipa na Socialis.

Entretanto, e até 3 de janeiro, a JP Maia associou-se à campanha da Juventude Popular a nível nacional e colabora na recolha de bens com o intuito de ajudar o Refúgio Aboim Ascensão.