, ,

Bragança Fernandes anunciou candidatura à Assembleia Municipal da Maia

Em final de mandato e impossibilitado por lei a recandidatar-se à presidência da Câmara, Bragança Fernandes anunciou que se irá candidatar à presidência da Assembleia Municipal, ao lado de António Tiago, candidato do PSD.

A revelação foi feita no discurso durante uma reunião de conterrâneos, onde Bragança Fernandes foi homenageado por perto de 600 pessoas em Águas Santas.

Da organização do almoço de homenagem no pavilhão da Associação Atlética de Águas Santas, no último domingo, fizeram parte todas as instituições da freguesia e todas elas estiveram representadas neste convívio, onde Bragança Fernandes não se despediu, disse apenas “Até já”.

António Tiago confirmou que convidou Bragança Fernandes para a candidatura à Assembleia Municipal, pelo que ele “não se despede”.

No que respeita ao futuro, para já só decidiu que vai ser candidato à presidência da Assembleia Municipal, adiantando que não faltam convites para este ou aquele cargo, incluindo “convites para ser candidato à Câmara noutros concelhos”. Mas, disse Bragança Fernandes ao primeira Mão, “não estou interessado, pretendo continuar a servir a Maia, que me viu nascer e a ajudar o futuro presidente da Câmara Municipal sendo o presidente da Assembleia Municipal”. Angélica Santos

Leia Reportagem completa na edição do Primeira Mão, nas bancas esta sexta-feira, 17 de março.