Rotários distinguiram cirurgião Fernando Reis Lima

O  Rotary Club Águas Santas/Pedrouços realizou, no passado dia 30, um dos seus momentos altos no reconhecimento ao mérito profissional do cirurgião geral, Fernando Reis Lima.

Tratou-se de uma cerimónia carregada de emoções, capazes de “elevar um Homem que dedica parte da sua vida às pessoas”, de acordo com o presidente do clube rotário daquele grupo de freguesias. 
Nesta cerimónia foi também admitido um novo companheiro, Carlos Monteiro, que muito o reconheceu.

O presidente deste clube, José Manuel Sampaio, deixou uma palavra de apreço ao Prof Doutor Pinto da Costa, presente nesta cerimónia e padrinho do projeto “Eu sou Igual a ti”, que tem vindo a ser desenvolvido no último ano rotário pelo clube em prol das unidades Multideficiência e Autismo das escolas locais. Por fim, dirigiu-se ao aquissantense homenageado, Fernando Reis Lima, que “muito honra a sua freguesia pela distinta personalidade que representa”, referiu.

Destacaram-se as presenças do vice-presidente da Câmara Municipal da Maia, António Tiago, do presidente da Assembleia Municipal, Luciano Gomes, bem como a mensagem do presidente da Câmara Municipal da Maia, Bragança Fernandes, que por estar ausente do país não marcou presença.

No evento, esteve ainda o presidente da Junta de Freguesia de Águas Santas, Carlos Vieira. Foram ainda convidados do evento o Governador Assistente do Distrito 1970, Gonçalo Rodrigues, e companheiros rotários, instituições, associações, amigos e familiares.