,

MaiaGO apresenta dois dias de inspiração para os jovens

O edição deste ano do maiaGO 2017 decorrerá entre os dias 17 e 18 de maio, entre as 14h00 e as 18h00, no Grande Auditório do Fórum da Maia.

O maiaGO foi criado em 2013 com o propósito de apoiar os jovens na sua maior necessidade atual, a inserção na vida ativa, promovendo a igualdade de oportunidades. Desde a sua criação, o maiaGO teve já mais de 4.000 participantes e contou com a presença de mais de 100 oradores.

Pretende afirmar o autoconhecimento, clarificar e definir as mais-valias pessoais, apoiar a criação da proposta de valor e promover o encontro com o mercado de trabalho, independentemente da escolha de trabalhar por conta de outrem ou de criar o próprio posto de trabalho.

A primeira intervenção, às 14h15, do dia 17, será da oradora Rita Oliveira Pelica, uma entusiasta da formação ao longo da vida. Segue-se Sara Palma Brito, consultora e formadora em Voz e Comunicação. O dia contará ainda com intervenções de Ricardo Pereira da Silva, marketeer, Óscar Branco, ator profissional, ainda Rui Miguel Coelho, especialista em personal branding, e Jorge Sequeira, coach.

O dia 18, contará com as intervenções dos especialistas em hipnose clínica Mário Lima e Adolfo Carvalho, Brenda Giuriolo, empreendedora, Paulo Morais, especialista em Marketing e Comunicação, Fernanda Ribeiro, atleta especialista em corridas de fundo e meio fundo, terminando com Alexandre Monteiro, especialista em decifrar pessoas, e Sérgio Almeida, CEO do Grupo Powercoaching.