,

PSD e CDS-PP apresentaram em tribunal as listas de “Maia Em Primeiro”

 
A coligação “Maia em Primeiro”, composta pelo PSD e pelo CDS-PP, para concorrer às eleições Autárquicas de 1 de outubro, entregou esta segunda-feira as listas candidatas à Câmara, à Assembleia Municipal e às 10 assembleias de freguesia do concelho.

A novidade na lista à Câmara Municipal da Maia é a inclusão em segundo lugar de Emília Santos, deputada pelo PSD na Assembleia da República. Seguem-se os nomes dos já vereadores Ana Miguel Vieira de Carvalho (3º lugar), Mário Nuno Neves (4º), Paulo Ramalho (5º), Marta Peneda (6º) e Hernâni Ribeiro (7º).

Em 8º lugar na lista figura Eduardo Azevedo, seguido de Ana Correira, Joaquim Gonçalves (10º) e ainda João Quelhas (em 11º).

António Silva Tiago garante total confiança na lista que apresenta. “Esta é uma lista para vencer, composta por uma equipa muito competente, com provas dadas a vários níveis e com um trabalho de grande mérito e dedicação em prol da Maia.

A lista apresenta uma equipa que tem vindo a projetar a Maia para os mais elevados indicadores de desenvolvimento e qualidade de vida do país. A Maia continuará sempre em primeiro”, sublinhou o candidato. 
 

Bragança Fernandes é candidato a presidente da Assembleia Municipal

 
 
Na lista candidata à Assembleia Municipal, Bragança Fernandes surge como cabeça de lista, mantendo como número dois António Oliveira e Silva, o atual líder parlamentar da coligação “Sempre pela Maia”, e a número três da lista Márcia Passos, a atual segunda secretária da Assembleia Municipal.

Continuam ainda como candidatos da coligação “Maia em Primeiro” a este órgão, nove dos atuais deputados Municipais, sendo de destacar a entrada para a lista de Maria de Lurdes Maia, Provedora da Santa Casa da Misericórdia da Maia, e de Carlos Vieira, atual Presidente da Junta de Freguesia de Águas Santas. 

 
Esta ação contou com a presença de António Silva Tiago, candidato à Presidência da Câmara Municipal da Maia; António Bragança Fernandes, candidato à Presidência da Assembleia Municipal; António Sousa e Silva, mandatário da candidatura; bem como dos candidatos às Juntas de Freguesia e os representantes das comissões políticas do PSD, CDS, JSD e JP da Maia.