,

Mudanças na liderança da JS da Maia

No passado sábado, dia 4, realizaram-se as eleições para a Concelhia da Juventude Socialista (JS) da Maia e para os núcleos de residência.

Francisco Almeida, jovem estudante de Direito, foi eleito presidente da Concelhia com a sua moção estratégica “Maia de Futuro”. O jovem defende uma aposta clara na “formação política e ideológica dos seus militantes, na aproximação da estrutura à população maiata e o crescimento da estrutura partidária”.

Luís Pereira, com a moção “Dinamizar o Vale do Leça”, foi eleito para coordenador do Núcleo Vale do Leça, e Beatriz Ferreira eleita como coordenadora do Núcleo Maia Centro/Leste (moção “Juventude com Valores”).

O presidente cessante, João Magalhães Torres, deixou aos novos eleitos palavras de encorajamento referindo que “a JS Maia convosco, está mais que preparada para fazer um grande trabalho. Não tenho dúvidas nenhumas que irão continuar a seguir o espírito que nos carateriza enquanto estrutura, a solidariedade, a partilha a camaradagem, o respeito, a aprendizagem e a amizade. Tenho muito orgulho em vocês e sei que a JS Maia tem o futuro assegurado”.

No encerramento de mais um ciclo na Juventude Socialista da Maia, João Magalhães Torres, que agora assume a função de deputado na Assembleia Municipal, agradeceu a colaboração que teve do partido e dos colegas da JS ao longo de quatro anos, salientando, na sua página de Facebook, que estes anos foram de «muito trabalho e muito dedicação em nome e na defesa dos jovens maiatos. Quero por isso, agradecer a todos os militantes da Maia a confiança e o entusiasmo que demonstraram em torno dos projetos ‘Política com Causas’ e ‘Projetar a Maia’».