,

Bragança Fernandes recebeu distinção dos 50 anos de sócio da AA Águas Santas

Já lá vão 55 anos após a fundação da Associação Atlética (AA) de Águas Santas. E no dia 13 de novembro, foi altura de fazer a festa ao jantar, com direito a bolo de aniversário e distinções aos sócios com 25 e 50 anos de filiação.

A cerimónia teve lugar no pavilhão da associação e estiveram presentes como convidados o presidente da Câmara, António Silva Tiago, presidente da Junta de Freguesia, Miguel dos Santos, o representante da Milaneza, João Paulo Rocha, ainda o CEO dos Irmãos Moreiras, Abílio Moreira.

A presença de António Bragança Fernandes teve uma dupla representatividade, uma vez que é presidente da Assembleia Municipal da Maia e um dos sócios com 50 anos de ligação à AA de Águas Santas, pelo que também foi distinguido.

O jantar contou com cerca de 120 pessoas, tendo o presidente da comissão das festividades e presidente da Assembleia Geral do Clube, Fernando Pinto, dado as boas vindas e abordado a situação do clube até à atualidade.

Joaquim Carvalho, presidente da direção da associação, foi acompanhado no sopro das velas do bolo de aniversário e no brinde pelos líderes da autarquia da Maia.

Homenageados com 50 anos de filiação:

Dinis de Sousa, Raúl Campos, Manuel José Alves, Manuel Sanches, Manuel Fernandes, Alberto Ribeiro, Serafim Lopes, Hipólito Novais, Henrique Pinto, Fernando Ribeiro, António Bragança Fernandes, Arminda Alves, Alvarinho Rodrigues, Avelino Martins, Adélio Ramalho, Carlos Moreira da Silva, Jaime de Sousa, Ilídio Moutinho, Domingos Mota, Domingos Almeida, Serafim Pinto, Domingos dos Santos, Manuel Ferreira da Silva (júnior).

Homenageados com 25 anos de filiação:

Manuel Solha, Mário de Carvalho, Hélder Fernandes, Sónia Campos, Maria Conceição Machado.