,

Maiatos assinam com talentos femininos para época 2018

O Grupo Desportivo Os Maiatos reforçam a equipa de ciclismo Maiatos/Reabnorte para época de 2018. Paulo Ribeiro, o presidente da associação, assinou recentemente os contratos com as atletas Beatriz Faria, Mariana Líbano, e renovou com Rafaela Ramalho.

No dia 27 de novembro, Os Maiatos/Reabnorte firmaram acordo com a júnior Beatriz Faria, de Esposende, e que irá representar a equipa em estrada e BTT.

Já no sábado passado, dia 2, foi a vez de Paulo Ribeiro assinar com Mariana Líbano, atleta juvenil, em evidência ainda na categoria de formação, mas com grande potencial desportivo para a vertente do ciclismo. Mariana tem sido uma atleta de referência nos eventos tanto na estrada como no cross country.

E também foi renovada a contratação com Rafaela Ramalho, Campeã Nacional de Enduro, detentora da taça de Portugal Enduro, ciclista de seleção de estrada, das melhores em BTT. Os Maiatos não deixam fugir este talento do ciclismo e asseguram assim a continuidade na próxima época desta cadete na linha da frente da Maiatos/Reabnorte.