, ,

ALDI abre supermercado na Maia ainda este ano

O Grupo ALDI, uma multinacional alemã de cadeias de supermercados, marca cada vez mais presença no Norte do país, estando a construir um supermercado na Cidade da Maia, ao lado do Complexo Municipal de Ginástica.

O Grupo de origem alemã está em Portugal desde 2006, conta com mais de 1000 colaboradores e já tem lojas espalhadas por todo o país. Mantendo esta linha de investimento, o grupo acredita que poderá criar mais 300 postos de trabalho em Portugal, para os quais pretende captar os melhores talentos.

A loja da Maia ficará na Rua Altino Coelho, no lado oposto ao Complexo Municipal de Ginástica. O processo de construção já se iniciou, sendo que a abertura está prevista para este ano.

Este novo espaço corresponderá à imagem de marca dos supermercados ALDI, disponibilizando na sua oferta quase exclusivamente marcas próprias e produtos produzidos para o grupo empresarial ALDI Nord.

O grupo ALDI começou a expandir o negócio para o Norte do país, em 2017 e com a inauguração das três primeiras lojas, duas na área do Grande Porto, terminará o ano com um total de 57 lojas em todo o país. O grupo tem “um plano de expansão ambicioso” e acredita “ser possível inaugurar um número considerável de lojas novas em 2018. Chegar às cidades onde ainda não estamos presentes”, refere a empresa, sem adiantar números.

O grupo, de origem alemã, está em Portugal desde 2006 com lojas desde o Algarve até ao Porto, conta com mais de 1100 colaboradores no país. Em termos médios, com uma abertura de loja criamos 10 postos de trabalho diretos”, adianta a empresa.