,

Carnaval “Maia Sénior”

O Carnaval trouxe colorido às ruas da Maia num dos dias mais frios do ano. Nem por isso os foliões do Clube Maia Sénior deixaram de sambar e a movimentarem-se ao som de “Sassaricando” ou de “Mamã, eu quero”!

Esta tarde de quinta-feira, cerca de 200 utentes do Clube Maia Sénior vestiram máscaras, enfeitaram-se e saíram à rua para conviver e divertirem-se ao ritmo animado da música de Carnaval. Começaram no Pavilhão Desportivo e desfilaram até à Câmara Municipal, onde foram saudados pelo presidente da Câmara e pela vereadora do Desenvolvimento Social, António Silva Tiago e Ana Miguel Vieira de Carvalho, respetivamente.

Depois os médicos, polícias, esqueletos, diabos, damas de copas ou venezianas rumaram de volta ao Pavilhão para um lanche e mais bailarico.

Esta foi mais uma oportunidade para o responsável pelo município enaltecer as vantagens do Clube Maia Sénior, um programa dedicado no concelho a pôr cerca de 2000 idosos a mexer. Ao longo do ano, os interessados participam em variadas atividades desportivas.

Mais uma vez, António Silva Tiago garantiu que este programa não vai parar enquanto liderar o município, uma vez que é uma forma de contribuir para “o bem-estar, saúde e felicidade dos nossos idosos”.