,

No Dia dos Namorados ideias para corpo e espírito

Ao longo dos tempos o Dia dos Namorados tem sido retratado de diferentes formas, umas mais românticas e a apelarem primordialmente ao alimento para o espírito. No entanto, o corpo não pode ser descurado numa data tão especial. A Biblioteca Municipal da Maia apresenta aos visitantes uma seleção de receitas para o amor.

De 5 a 24 de fevereiro, não deixe de celebrar o Dia dos Namorados visitando a exposição “Receitas para o Amor”. A mostra poderá ser visitada no horário: segunda das 18h00 às 23h00; terça a sexta, das 9h30 às 23h00; sábado das 9h30 às 22h30.

Já os bordados constituem a proposta do Posto de Turismo para o mês de S. Valentim. O Maia Welcome Center vai dedicar o dia 10 de fevereiro à temática dos namorados. Nesse dia, entre as 10h00 e as 12h30 vai decorrer um workshop sobre o tema “Dia dos Namorados”.

A oficina será de iniciação ao bordado, pela formadora Helena Silva, artesã maiata e de reconhecimento nacional. Esta atividade tem como objetivo dar a conhecer os materiais e os pontos básicos.

O público-alvo da iniciativa são maiores de 8 anos e tem um custo de 7,50 Euros. O desafio é “Surpreende alguém com o teu bordado”. Os interessados podem inscrever-se pelo 22 944 47 32.

Na Maia existem ainda espaços em que poderá dar atenção à imagem e preparar um Dia de S. Valentim com brilho e em forma. São os casos da B55 e da Clínica Persona.

A B55, barbearia e estética masculina, com depilação a laser, fica na Rua do Viso. É um espaço moderno para o homem atual.

Na clínica Persona, na Rua Luciano da Silva Barros, não pode perder a campanha de São Valentim, com preços atrativos de 12 a 17 de fevereiro, a começar pela consulta de avaliação gratuita, depois é só escolher o pacote de bem-estar que prefere.